Significado de Nostalgia

 

O que é Nostalgia:

Nostalgia significa o estado de profunda amargura causado pela falta de alguma coisa. É a percepção de feiticeiro produzida pela ideia de um hora fervoroso no passado ou de indivíduos que estão distantes.

É um dor sorumbático frequentemente fabricado em indivíduos que se encontram ábdito da sua terra natal e sente saudades da sua região, do seu lar e de negócios que lhe são familiares.

Etimologicamente, a palavra nostalgia é formada pelos termos gregos nostós (que significa torna-viagem a casa ) e álgos (que significa dor ). Este dor de amargura é causado em um pessoa pela distância em correlação a um lugar, indivíduos ou negócios. Este desagregação em correlação a generalidades queridos causa lombeira e uma desejo extrema de voltar a estes momentos e lugares ou de estar com algumas indivíduos.

A nostalgia pode fazer um comportamento defeituoso em pessoas que foram afastados da sua terra natal ou separados da sua família. Há um forte atração física de reverter à região ou de acrescentar os seus familiares. É um dor similar à feiticeiro porém tende constantemente a reforçar.

Os pensamentos nostálgicos similarmente são capazes de estar associados a momentos de felicidade vivenciados em certo tempo da vida, em alguns casos são idealizados.

O estado de nostalgia similarmente é fabricado por meio da ideia da infância. Dos brinquedos, jogos, brincadeiras, programas de tv e de mais momentos vividos no momento em que criança.

O Sentimentalismo foi um movimento cultural lesado pela nostalgia, que era manifestada pelos românticos na bibliografia, construção e artes plásticas. Um estado de amargura indefinida, assim como a nostalgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *